sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Anti- moda



Vocês sabem aquelas pessoas que pensam que se sabem vestir, e durante o Verão até sabem, mas depois chega o Inverno e vêem horrivelmente mal vestidas!! A sério, já vi com cada coisa mais horrível!! É que ainda por cima acham que aquelas coisas lhe ficam bem!!
Não ficam!! São infantis, parvas e horríveis!!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Aquelas pessoas



Há uma amiga minha que tem um rapaz atras dela, (não sei bem se é no gozo), mas a verdade é que eles faziam um casal fofinho! E depois tenho uma amiga que acho que esta a começar a gostar dele, mas não tenho a certeza, mas a sério eu não to a achar isto nada bem, to a ver que um dia elas começam a discutir. O que vale é que ela não leva aquilo muito a peito, mas eu sei que ela vai ficar desiludida, eu ficava.. Também pode acontecer a outra só estar a  fazer aquilo para chamara  atenção, não era uma coisa que me surpreendesse... A sério, eu cada vez conheço menos as pessoas com quem convivi durante 5 anos. Estou para ver o final desta história, eu apoio as duas, mas acho que ela tem mais razão!  
              O que que vocês acham, e o que que vocês faziam?? Preciso de um concelho!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Chuteiras do CR7


As novas chuteiras do Ronaldo.. Temos que admitir que são lindas!!

Glee




Você na TV

Hoje foi feriado na minha cidade, e então como não tinha nada para ver estava a ver  Você na TV, e eles são super pervesos! E que só mesmo para vocês saberem eles estavam a especular como é que a Duquesa de Alba era na cama!! Não estou a gozar, estou a falar muito a sério!! Pessoas perversas!! Tenho que deixar de ver, porque ainda fico mais perversa!