sexta-feira, 17 de agosto de 2012


 

Idade do Gelo



Ontem fui ver a Idade do Gelo4, e fartei- me de rir. É um filme que eu recomendo, e tem imensa piada. Para mim a melhor parte foi quando perguntam: Perguntas?? E um pássaro responde: Quando bebes agua pela tromba sabe-te a ranhosa??.. A sério esta parte é mesmo espectacular, assim como todo o filme. Mal posso esperar para ver o próximo.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Olhem o que estava escrito numa revista

.. Isto era o que estava escrito numa revista sobre as "amigas" do Rui Patricio: ...  "Agora só se fala da vida amorosa de Rui Patrício. O guarda redes virou um sex symbol. Se dizem que o guarda- redes Espanhol Iker Casillas tem mãos de aço, o Rui deve ter qualquer parte do corpo feita naquele metal duro e infatigável" ...  

               Em que posição é que isto deixa o Iker?? .. Estão a dizer que ele "coiso"??

                                          

SOMOS ENORMES


Imagem do Dia

Esta é a imagem do dia 15/08/2012 ...


João Seilá

 
   Aqui esta um video do João a interpretar a música "Sonhos de Menino" do Tony Carreira. Eu Adorei. Espero que vocês gostem!! =)

Imagem

A partir de agora decidi que vou começar a publicar uma foto nova toda as semanas, ou dias, depende do meu estado de humor, Também vou ter o aniversário da semana.. Se tiverem alguma sugestão comentem em alguma das noticias.. LOVE YOU!!

                                Original_large

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Amanhã é feriado.

Para quem não sabia amanhã é feriado, e é de aproveitar porque para o ano já não vai ser feriado (para mim e indiferente estou de férias). Amanhã é um feriado religioso, mas não m perguntem qual é que eu não sei. Logo, amanhã vêm ca uns amigos dos meus pais, e hoje estive que estar o dia inteiro a fazer limpezas, a unica coisa que eu ainda suporte limpar é o meu quarto.. BOM FERIADO PARA TODOS!!  Amanhã suposta,ente o almoço é paella, mas não tenho a certeza se ela vai ficar combustível..   LOVE YOU!!

                                  Carnaval81_large
292694_425033577536448_772907294_n_large

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

ADORO

                                      3096293463327059_ikrtqxm0_c_large

Cenas do Casamento

Eu não tinha nada para fazer, então estava a ver as gravações, e tinha aqui gravado as Cenas do Casamento. A sério, vocês têm que fazer. Mete imensa piada.
 Retrata a vidade três casais, um com 30 anos, outro com 40 e ainda outro com 60 anos.
Os protagonistas desta comédia vivem no mesmo prédio e a série vai desvendar oquotidiano dessas pessoas.
Na série, o casal mais jovem experimenta os contratempos da fase de adaptação da vida em comum, iniciada há pouco tempo. Em contrapartida, os dois outros casais discutem por qualquer motivo ou não param de atirar à cara os defeitos um do outro.

                                        

Payphone



O que eu acho. Eu adoro esta música para mim é uma das melhores que eles já fizeram!! Adoro o videoclip e a música acho que é perfeita. Na minha opinião é uma das melhores que eles já fizeram