sábado, 15 de setembro de 2012

Lanches

Vou vos contar uma coisa. Eu costumava ir lanchar com as minhas amigas a um café. Era brutal, nos divertia-mo-nos, e fartavamo- nos de rir. Mas cada vez que eu lá ia quase que ia partindo um copo, foi assim para ai uns 2 vezes, mas eu acabei por não partir nenhum copo, mas mesmo assim ainda hoje falam disso.. Foram bons momentos, que eu espero não esquecer! E houve uma vez que a Daniela lhe deram um copo de plástico, e a mim um de vidro. Ta claro!! Agora vou lá voltar na terça- feira.
                                           Será que vou partir algum copo?? Provavelmente não!

                                          

1 comentário:

  1. Hahahah, não se porque é que a mim me deram um copo de plastico e a tu um de vidro, mas sinceramente nesta altura já nada é normal xD

    ResponderEliminar